segunda-feira

O tempo voa!!! .... quem disse uma besteira dessas?!?!

E as coisas vao se ajeitando, pego meu visto amanha (ufa!), agora sim já posso fugir p/ la hehe.
Ontem conheci a familia canadense que hospedeu meu tio la. Podia jurar que eu nao ia sabe fala nada e que ia me pergunta o que eu fiz nesses 6 anos de ingles, mas parecem que eles serviram para alguma coisa hehe. Uma pena que a passagem aerea seja tão cara entre Toronto e Halifax (onde eles moram) senao eu ate iria visita-los, sao simpaticos hehe. Espero que a minha host tb seja =].

Enfim, hoje parece que estenderei esse blog até janeiro, quando sim , esta cada vez mais perto meu cruzeiro ... hahaha ... td bem que e so 4 dias. É um cruzeiro All Inclusive (comida e bebida free \o/). Mas uma coisa por vez, primeiro o Canada!

Só para comentar alguma coisa da atualidade: Se Hamilton se confunde e bate no sinal vermelho, porque eu, um motorista normal, nao poderei bater qd tirar minha carta?!?! hehe

Pontos altos de hoje: fiquei 3 horas fazendo um trab q nao era meu, e dpois ainda dizem que nao sou um bom amigo ... xD

Comi no Subway :D

Pontos baixos: Tudo bem que o tamanho do post é ilimitado (eu acho), mas a paciencia de vcs é !xD


até a proxima

Neste mesmo canal, neste mesmo horario, neste mesmo programa

7 comentários:

@_yas_min_ disse...

Pontos altos de hoje: fiquei 3 horas fazendo um trab q nao era meu, e dpois ainda dizem que nao sou um bom amigo ... xD

uauuu....como assim fazendu trabalho q nao era seu?tava fazendu trab d kem?
=0

hahaha....meww...vlww...c nao fosse vc meu trabalho nao estaria pronto

Anônimo disse...

..................Concordo q se o Hamilton bateu eu tb posso !!! parar no farol eh a pior coisa..... eh soh pro carro morrer neh !!!!!!

Q bom q seu visto chegou....

faiz contagem ae pra viagemmm.....no blog.........


Bjoooooo

Anônimo disse...

Guiii, ate que enfim entrei aqui no seu blog! e fiz vc ganhar um dinheirinho ainda hein? nao podera mais me cobrar por causa da trufa! ehiieuuahuhuehua bom.. agora entrarei aqui todos os dias pra saber das novidades da sua viagem ok???

tah chegando heinnnnn? mais 31 dias *-*

bjos

Anônimo disse...

Oi Guizinhu do meu s2!!!

Meu oq importa é q o massa termino em kinto o resto é kalker porcaria

Axei otimo q dessa vez vc nao tento faze nenhum tp d piada , pq vc sabe q geralmente nao consegue mto neh?

comeu no subway neh? to sabendo, isso pq tinha ME chamado pra ir... é jh to acostumado com seu poko kaso cmg!!!

Ta chegando a viagemmmmm!!!
E vc nao pego meu end hj neh? so me enrola... jh acostumeii

Um Beijo, Guii!!!!

Anônimo disse...

Uiiii, olha o berim com blog *-*
vo entrar sempre pra ver as novidades da sua viagem \o/

Anônimo disse...

Iaew berim ... oia tah com blog, várias fãs já lol

Velho lembra que você disse pra mim ir na USP e demosntrar interesse, pois eh, no feriado, meu primo pesquiso meu nome no google u.u, e tava lá meu nome em candidatos para vagas remanescentes.

Mas a data era de 10 a 11 de março u.u

Moh vacilo .

Mas faze oque...

Curti o final do post bem sua cara mesmo =)

Só isso...
teh mais ^^

Cauê Fabiano disse...

Quanta gente \o/

Espero notícias mais frias de suas peripécias naquele cubo de gelo em cima daquela potência imperialista.

Acompanharei essa budega.

Bom te ver hoje, queridão!

Abraço!