quarta-feira

Menos de um mês ... \o/


Tudo começa a se ajeitar .... passaporte, passagem, casa de familia, transfer do aeroporto ... td nos conformes ....

Agora estou quase quite com as obrigações para com a pátria em dia ... huhauhaua ...
"Juro que defenderei o Brasil em caso de necessidade ... e darei minha vida a ele " (abraça ... huahauhauha).. agora e so torce p o brasil nao entra em guerra pelos proximos 27 anos ... hauhauhauha

Agora só falta eu passa na facul .... mas Dp existem pra isso msm, cm as minhas são de graça ha! xD ...

Iniciando a contagem regressiva ... hahaha (atendendo a pedidos!!!)

Faltam 22 dias ... uhum ... mesmo assim ... vai se os 22 mais longos dias da minha vida ... sorte que semana que vem eu vou ter 3 provas e 2 trab na facul pra entrega ... isso talvez a torne mais divertida ¬¬'

A proposito .... comentando os pontos altos do dia : Feliz Niver Náhhh !!!! Prova de TADI adiada ...
e comentando os baixos .... eu fui dispensado do exercito ... eu nao tenho prova ... oq eu quero mais?!?! huaauhauhauhuahua

Um comentário:

Anônimo disse...

Guii, acho que estou tão anciosa quanto vc! ta..nem tanto pq vc deve estar MUUITO mesmo!=) hahaha
mas espero que vc aproveitee muito! e represente BEEM nosso "querido" Brasil! (quem ve pensa neeh ;P)

Ahh, Obrigada pelos parabéns! =D
BeeeeeeeeeijãO!
te adoro!