quinta-feira

Sexto dia

Obtem a priguiça bateu .... no post ....

Ontem nao teve mt coisa .... fiz um peqno tour pela downtown .... prefeitura, avenidas, principla shopis, as fotos ja da pra ve no orkut.

Hoje fui para um tour na Chinatown .... a "Liberdade" ... hehe ... mas nada comparavel ... é um bairro meio porco ... mas tem coisas interessantes ... hehe ....

Ontem também fui compra meu Ipod Touch ... !!!!!!!! \o/ .... agora minha viagem terá trilha sonora!

bom ... acho que é so ... estou com ingressos para um jogo de baseboll .... \o/ ... go go Jays

that's it .... night ... see you tomorrow ( I hope so)

Um comentário:

Anônimo disse...

Guii, conta mais das aulas! de onde são seus colegas de classe e tal?
e o jogo, vai ser quando? fotoos hein! ;D
aah..o tempo aii, tá como?

Huum que chique! ta de Ipod! põe Jack Johnson pra gente ouvir na aula da Telmaa xD

saudades!
take care friend!
Beeijão!