sábado

Segundo dia em terras estrangeiras

Finalmente sai de casa ... hoje fui comprar meu Weekly Pass (bilhete unico canadense xD) ....e aproveitei para passar em frente a escola, almocei no Subway, sim exatamente o mesmo gosto, (e um viva a globalização \o/ ) .... fui em uma loja pra comprar pasta de dente ... comprei umas pringles tb para ter de emergencia (2 dolares um lata) fui namorar meu Ipod Touch na loja da Apple, provavelmente irei compra-lo esta semana. O transporte aqui é realmente bom, trem e onibus com ar condicionado, no busao vai aparecendo o proximo ponto, então vc nao precisa ficar com medo de perder o ponto.

Amanha começa as aulas, vamos ver o que acontece né ... (espero que eu tenha so coisas boas a escrever)

So, that's all ....

Minha intenção é escrever aqui todo dia, ou pelo menos a maioria deles. =] So, keep an eye here!!!

Missing so much my BRAZILLLLL !!!!!!!!!

3 comentários:

MaLu disse...

Hahahhahaha !!!
fala serioo !! eu comprava pringles soh pelo prazer de pagar 1 dollar nele!!! kkkkkkkk

Bom comeco de aulas !!!

Bjaoo!!

Cauê Fabiano disse...

Olha o Berim. Todo meninão.Todo poliglota!

Hahaha.

Enjoy your staying! And Keep in touch with Brazil!

XoXoXo!

Anônimo disse...

keru pringlessss

^^