sexta-feira

Decimo-quarto dia

quatro dias sem postagem ... na vdd por que nada aconteceu ...
foram dias que não fiz nada de mais alem de ir p/ a escola ... entao ... nada a escrever ...

hoje ... fui ver umas lojas em uma rua na Chinatown, passei por um cafe onde vende maconha (legalmente xD), e vi alguns tipos estranhos de feijão .... (foto abaixo)

no final da tarde fui para a praia .. xD ...

melhor do que imaginava ... a diferença é que a agua aqui é doce ... (pq eh um lago na vdd)

acho que é isso

amanha ... planos de fazer nada ... e domingo viagem p/ Niagara Falls\o/

fuizz...


cada nome viu ....

3 comentários:

MaLu disse...

Hahahahah!!
eu tb ri mto com o novo desse feijaoo!!
eu cozinhei ele lah!! kkkk

Bjo

Cauê Fabiano disse...

Ahh...então você curtiu uns pinto beans?!

Hahaha

Estamos sempre acompanhando suas aventuras do barulho, grande Berim. haaha

Continue com as postagens! E não se esqueça do meu souvenir! Porque eu não vou esquecer do seu presente de aniversário!UHAEUAHEUHAE. Intimei!

Abraço!

Anônimo disse...

Ahh guiiii q porcaria eh essa?
Mtooo feiooo esse nomee!!!
rsrsrs

curtindo mto neh? pq apoasto q ate ais em nda pra fazer deve ser bom...pior eu q to sme nda pra faze no braZil !!!

rsrsrs
bjss